5 de jan. de 2013

So we take each other's hand...

Mãos dele na cintura dela, mãos que subiram um pouco. Ela evitava olhar nos olhos dele, ela sabia que acabaria caindo em tentação. Seguir a coreografia estava ficando um pouco difícil, o clima estava tenso. Dançar não era o objetivo dele, ela tentava fugir desse outro objetivo. Olhos fixos no notebook. Olhos que evitavam outros olhos. O vídeo rolando. De costas para ele, uma das mãos tocando os cabelos negros dele, a mão dele... a mão dele segurando a dela.

Ele não parecia ameaçador, parecia apenas apaixonado. Ainda guardava os sentimentos de um ano atrás. Ela, estava com medo desse sentimento, com medo de ele estar mentindo, com medo de fraquejar, com medo daquele ser que ela quase não conhecia...

Uma história bem pesada se encontrava no passado deles. E ele ali, sorrindo como quem a admirava, sorrindo como quem não resistia. Ainda a olhava de soslaio, gostava dela, talvez ainda a amasse. Ela com medo de que o corpo fosse fraco, não gostava dele, mas sempre soube que seria difícil resistir.

Ele sentia vontade de arrancar a roupa dela. Ela queria correr, sair dali e nunca mais voltar; só que ela não tinha forças, ou talvez não quisesse sair. Ele contentou-se em apertar a pele dela, com cuidado para não arranhá-la com as unhas grandes. Ela contentou-se em aceitar o que ele estava fazendo.

Antes que as coisas esquentassem ainda mais, a fechadura girou e o restante dos dançarinos entraram na sala. Separaram os corpos, mas não acabaram com o clima.

Tudo muito incerto, eu sei. Nada como a vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)