1 de jan. de 2013

Coisas passadas e metas para o futuro

Dois mil e doze passou, mas deixa um pouco de saudade.  Falando sério, nunca tive tantas expectativas com um novo ano, mas essa tal expectativa chegou. Finalmente sou uma pessoa que tenta seguir metas. Cresci, né? Agora já deixei de ser uma menininha e entrei em dois mil e treze com o pé direito - e depois o esquerdo, obviamente.

Chega de conversa fiada! Vamos ao meme que roubei da Mia - aliás, roubo memes da Mia desde o século passado, hahaha.

15 coisas mais legais de 2012.

1. Criei esse blog, que na época se chamava Thousand Loves.
2. Interessei-me ainda mais pela leitura e conhecimento.
3. Comprei meus primeiros livros - antes disso, lia apenas livros emprestados.
4. Decidi o que quero para o futuro: Jornalismo.
5. Vi o mar do 22º andar de um prédio e chorei.
6. Me libertei de alguns poucos preconceitos que tinha; repensei fatos e ações...
7. Conheci melhor meus antigos amigos. Fiz algumas amizades novas, e entre elas está essa menina sulista de quem roubei o meme, e que me faz um bem danado.
8. Corri, sorri e cantarolei na chuva.
9. Conheci um escritor e historiador do meu bairro. Muito amor.
10. Comi meu primeiro sanduíche.
11. Escutei músicas no último volume - e nos fones de ouvido. Morri de dor de cabeça depois, mas... que se exploda!
12. Esqueci meu zahir. (Paixão platônica que não me deixava; obsessão; loucura disfarçada.)
13. Li um livro do Paulo Coelho (O Zahir). E amo esse cara desde que li.
14. Esvaziei minha alma, liberei-a dos medos.
15. Joguei tanta coisa fora: desenhos, diários, cadernos... Coisas sem significados.

E as temidas 15 metas para 2013.

1. Ler cada vez mais, ler compulsivamente.
2. Fazer um curso de Inglês. *-*
3. Tirar uma foto por dia, e criar o álbum "365 days of 2013".
4. Fazer todas as resenhas para o DL 2013.
5. Saber equilibrar orgulho e meiguice.
6. Viajar - é um pouco difícil, mas não é impossível.
7. Fazer o Enem - será uma experiência, mas não irei pirar com isso. Ainda estarei no 2º ano do Ensino Médio.
8. Permanecer nessa vibe minimalista e deixar as paredes brancas do meu quarto em paz.
9. Fazer novas amizades.
10. Comprar mais livros.
11. Aceitar mais, sorrir mais.
12. Gravar algum vídeo e postar aqui.
13. Não mudar o nome do blog.
14. Encontrar alguém legal, e que eu goste. Caso não encontre: ser forever alone é uma maravilha.
15. Amadurecer mais, como amadureci nesse ano que passou.

É isso, crianças. Um ano maravilhoso para nós. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)